Vacine seus funcionários
Topo Impressão

Polo industrial de cubatão

No ano de 1998 a COMMED, "Comissão Médica" formada pelos médicos das Indústrias de Cubatão, preocupada com o alto índice de complicações secundárias à gripe que atingia seus funcionários, em parceria com as Indústrias Farmacêuticas, iniciou projeto pioneiro de vacinação de seus empregados.

Este projeto já com 18 anos de duração teve amplo sucesso sendo, posteriormente, estendido a vários outros polos industriais, que tiveram como resultado uma redução importante no índice de absenteísmo e complicações geradas pela gripe.

Sabendo que a gripe não atinge somente os funcionários das indústrias mas também seus familiares, o projeto de vacinação contra gripe foi estendido, em algumas empresas, aos familiares dos funcionários sendo que, em alguns casos, com subsídios financeiros das próprias empresas do Polo Industrial de Cubatão.

Durante estes 18 anos de parceria tivemos aplicado mais de 450.000 doses de vacina contra gripe no polo Industrial de Cubatão, o que garantiu o sucesso das nossas campanhas.